L Arginina, L ORNITINA, TURKESTERONE, 60 Cápsulas

Ganho de Massa e Força – L Arginina, L ORNITINA, TURKESTERONE, 60 Cápsulas

De: R$ 127,00 por: R$ 99,90

A Glutamina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos.A glutamina é o aminoácido livre mais abundante no tecido muscular. Além de atuar como nutriente (energético) para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese proteica. A Glutamina é o aminoácido de forma livre mais abundante encontrado no tecido muscular. Esse aminoácido atua como nutriente energético para as células imunológicas e promove ganho de massa muscular magra.
Existem diversos estudos que já comprovaram que baixos níveis de glutamina no sangue estão associados a perda de massa magra, e que quanto mais intenso o nível de exercício, e quanto mais tempo durar o exercício, mais glutamina é usada pelo corpo e menor fica o nível de glutamina no sangue do atleta. As indicações de L-glutamina são: Ganho de massa muscular magra; Melhora o funcionamento do intestino; Aumenta a imunidade.

Arginina é um aminoácido usado como suplemento dietético e para o metabolismo hepático, onde participa das reações de desintoxicação. É usada para melhorar as respostas do sistema imunológico e em distúrbios renais, além de outros benefícios descritos a seguir.

A Arginina estimula a hipófise, aumentando a secreção do hormônio de crescimento; isso explica sua ação queimando gorduras e promovendo o desenvolvimento da massa muscular (aumento de massa magra). Durante o exercício físico, através de desaminação das proteínas, o organismo produz grande quantidade de amônia. O aumento na concentração de amônia por sua vez produz um aumento de lactato sanguíneo, ocasionando a fadiga muscular. A Arginina e a Ornitina convertem a amônia em ureia (30 vezes menos tóxica) diminuindo, assim, a fadiga muscular. Um número cada vez maior de atletas, adeptos da musculação e pessoas em dieta vem usando a Arginina. Trabalhos recentes mostram que a Arginina é um aminoácido importante para a produção de óxido nítrico endógeno, que é fundamental para que haja ereção e sua manutenção além de ser um regulador de tônus vascular (vaso-dilatador).

As indicações de L-arginina são: Aumento da imunidade; Combate ao câncer; Desenvolvimento de músculos e queima de gordura; Cicatrização; Protetor hepático e detoxificante; Aumento da fertilidade; Melhora a ereção.

A Ornitina é um aminoácido usado como suplemento dietético e no tratamento da hiperamoniemia (excesso de amônia no organismo) e distúrbios hepáticos (anomalia funcional do fígado). Esse aminoácido exerce inúmeras influências benéficas para o organismo, pois atua sinergicamente com aminoácidos como a carnitina e a arginina que agem sobre as gorduras do organismo.
A Ornitina é famosa por ser frequentemente utilizada por fisiculturistas e amantes do fitness para produzir o hormônio do crescimento humano (GH) da glândula pituitária. Pelo fato dela ajudar a liberar os hormônios GH, ajuda o corpo com o metabolismo e rejuvenescimento celular, promovendo maior anabolismo muscular (crescimento e ganho de massa muscular magra).
Este aminoácido também é útil na cicatrização de feridas e produção de colágeno, graças às suas propriedades de desintoxicação, e ainda estimula o aumento da síntese proteica. A Ornitina é frequentemente combinada com arginina por causa de suas propriedades sinergéticas.
As indicações da ornitina são: Elevar a produção de energia dos músculos, resultando no ganho de massa muscular magra, combater o catabolismo muscular, auxilia na liberação do hormônio do crescimento, aumentando simultaneamente a síntese de tecido muscular, maior performance física, ação cicatrizante de tecidos danificados (feridas, cirurgias) e favorecer as funções do fígado.
A Ornitina juntamente com a atuação da Arginina reforça sua ação.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Peça mais informações abaixo!

Compartilhe